Sindicato dos professores da UFGD divulga edital de convocação com a lista dos selecionados para o Cursinho da ADUFDourados

A Comissão de Seleção do Cursinho Pré-Vestibular Comunitário da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Grande Dourados (Cursinho da ADUF) CONVOCA as (os) candidatas (os) listadas(os) da PRIMEIRA CHAMADA para comparecimento às aulas a partir da data de 16/04/2018 (dezesseis de abril de dois mil e dezoito) conforme os termos do Edital 01/2018.

As(os) candidatas(os) listadas(os) em PRIMEIRA CHAMADA deverão comparecer às aulas que se iniciarão no dia 16/04/2018 (dezesseis de abril de dois mil e dezoito – segunda-feira). Os candidatos que não comparecerem na primeira semana com presença mínima de 75%, até o dia 20/04/2018 (vinte de abril de dois mil e dezoito) perderão a vaga e serão chamados os estudantes da lista de espera. A presença será controlada mensalmente. O não comparecimento às aulas no prazo previsto por este edital e/ou a não entrega de possível (is) informação (ões) ou documento(s) faltante(s) nos termos determinados por esta Comissão de Seleção acarretarão a exclusão da (o) candidata (o) e redistribuição da vaga de acordo com a LISTA DE ESPERA.

A LISTA DE ESPERA será divulgada em breve. As (os) candidatas(os) poderão serem convocados para as vagas remanescentes que porventura possam existir em consonância com a opção de colégio desejada na Ficha de Inscrição. As candidatas (os) que não constarem em nenhuma das listas (Primeira Chamada ou Lista de Espera) são consideradas, para efeito deste edital, DESCLASSIFICADAS (OS).

Os casos omissos e a interposição de recursos deverão ser submetidos a essa Comissão de Seleção, nos termos do Edital de Convocação 01/2018 e dos editais subseqüentes.

Confira na integra o edital com a lista de selecionados para o Cursinho ADUFDourados (clique aqui).