ADUFDourados exibirá o filme “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, inédito em Dourados

O Sindicato das e dos professores da Universidade Federal da Grande Dourados (ADUFDourados) fará a exibição do filme “O Processo”, de Maria Augusta Ramos, na sexta-feira (14) às 19:00. O filme, que será exibido pela primeira vez na cidade de Dourados, traz os bastidores do julgamento que culminou no impeachment de Dilma Rousseff e é testemunha da crise política e o esfacelamento das instituições democráticas do país.

O evento faz parte do projeto Cine Buteco da ADUFDourados, que combina cinema, bar e debate com o intuito de favorecer a socialização entre o público e os debatedores. Nesta edição especial, dois professores da UFGD farão um debate após a apresentação do documentário: Simone Becker e Tiago Botelho, ambos professores da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) da UFGD.

O apoio cultural da edição do Cine Buteco é do Núcleo de Artes Cênicas (FACALE) da UFGD. O Processo será exibido na sede da ADUFDourados, localizada na Rua Passo Fundo, 290, no Jardim Universitário.

Para maiores informações ligue para (67) 3426 – 0350

Confira o Trailler Oficial:

oprocessoversaofinal