Confira os encaminhamentos da assembleia da última segunda-feira (3)

Informes:

Serão realizadas duas campanhas para o mês de outubro: campanha de sindicalização para atrair novos filiados para a entidade e campanha contra o assédio, em parceria com outros movimentos sociais e seguindo a orientação do ANDES/SN.

Assessoria Jurídica (avaliação do processo de transição):

Foram definidos detalhes do processo de transição da assessoria jurídica, com encerramento do vínculo com a advogada anterior e detalhamento da atuação da nova advogada.

Eleições para a diretoria biênio 2019/2020:

Foi deliberado que as eleições para a diretoria da ADUFDourados (biênio 2019/2020) acontecerá no dia 28 de novembro de 2018. A comissão eleitoral é composta por dois membros da base e um da diretoria, que em breve será divulgada maiores informações e o calendário.

Processo movido por vereadores e a relação com a ADUEMS:

Foi mais uma vez discutido o processo movido pelos vereadores contra a ADUFDourados e o SIMTED e a assembleia deliberou sobra a construção de uma carta de esclarecimento detalhada sobre todo o processo para ser divulgada entre os filiados e as entidades mais próximas.

Política de Esportes ADUFDourados:

Foi aprovado uma política que atende as demandas dos grupos de futebol que atuam na ADUFDourados e também a criação de um time de vôlei, que em breve será divulgada a chamada.

Posts Similares